HomeFundamental

Bolsão 2024: inscrições abertas!

Bolsao Regula minEstão abertas as inscrições on-line para o Bolsão Darwin Linhares 2024! Os candidatos poderão realizar as inscrições por meio do formulário on-lineA prova será realizada no dia 16 de setembro de 2023. Em breve, divulgaremos os Conteúdos Programáticos por série. Lembramos que a inscrição só passará a ser válida, após o pagamento da taxa no valor de R$25,00, poderá ser realizado por meio do PIX (03.597.050/0003-58), do PicPay (Darwin COL_LIN) ou na Secretaria da escola. O prazo final para pagamento da taxa é até às 16h30 do dia 15/09/23. 

Leia mais:Bolsão 2024: inscrições abertas!

XXIV Congresso de Pais

post1 congresso paisEm 24 de junho, realizaremos a edição XXIV do nosso Congresso de Pais. As palestras trarão debates atuais sobre "A geração do quarto" com Hugo Monteiro, "Inteligência Artificial e Chat GPT" com Murilo Carvalho e "Educação Digital em tempos de TikTok" com Gilson Cavalcanti. Confira a programação completa aqui.  As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever neste link, até o dia 16/06, e realizar a doação de 1 lata de leite em pó (400g) ou 1 caixa de leite (1 litro).  A instituição beneficiada, neste ano, será a AMES (Associação dos Amigos Autistas do Espírito Santo).

Reunião de Pais 2023

Reun Pais LINConvidamos os responsáveis dos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio para a nossa 1ª Reunião de Pais do ano. O evento será relizado em nossa escola, no dia 15 de março, a partir das 18h30, com um café receptivo. A seguir apresentamos a programação que terá horários específicos para o público:

 

 

Leia mais:Reunião de Pais 2023

Medalhistas 2022

Parabenizamos todos os alunos que participaram das olimpíadas acadêmicas ao longo do ano, em especial, àqueles que conquistaram destaques nos concursos. Confira lista completa dos estudantes do Darwin Linhares: premiações.

Projeto de Inglês - Spelling Bee

WhatsApp Image 2022 10 28 at 14.58.33O Spelling Bee foi um projeto de Soletração realizado na disciplina de Inglês; participaram alunos do Ensino Fundamental, envolvendo práticas de Oralidade, Escuta e Ortografia!Com muita dedicação e assiduidade, os alunos se envolveram efetivamente no projeto, levando em conta a importância e relevância do mesmo.

Leia mais:Projeto de Inglês - Spelling Bee

Reunião de Pais 2022

Post Pais LINConvidamos os responsáveis dos alunos, segmentos Ensino Fundamental e Médio (1ª e 2ª série),  para a Reunião de Pais 2022. Neste primeiro encontro, faremos uma programação especial para o 6º ano, seguida do encontro geral para o Ensino Fundamental. E realizaremos o momento específico para os pais do Ensino Médio. Confira a programação a seguir e confirme a sua presença pelo link: confirmação.

Leia mais:Reunião de Pais 2022

Acesso aos Portais

Confira os tutoriais sobre como acessar as plataformas da escola abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe multidisciplinar.
Portal Aluno Darwin
APP de Comunicação
Portal Estuda.com

Portal do Responsável

Plataforma Microsoft Teams

Pagina 1 de 10


pag inicial1

site darwin

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Ir para o topo