Depoimento sobre Reunião de Pais

Compartilhe este post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Na Reunião de Pais ocorrida em Linhares, tivemos vários elogios à palestrante Cláudia Villela, via facebook e ao final do evento. Confira a entrevista com o sr. Valdir Scárdua, tio e responsável pela aluna do Pré-vestibular, Patrícia Scárdua Castelo, e do sr. Valter M. de Andrade Junior e a sra. Manoela S. M. de Sá Andrade (foto), responsáveis por Pedro Moreira de Sá Andrade, estudante da 8ª série do Ensino Fundamental. 

 Entrevista com o sr. Valdir Scárdua:

Darwin - O que levou a família a escolher o Darwin?

Scárdua - Procuramos  outras escolas com o intuito de entender e conhecer melhor o processo de ensino e de aprendizagem, mas chegamos à conclusão de que o Darwin estava dentro do que havíamos pensado como melhor opção de ensino.

Darwin - O sr. já conhecia o Darwin?
Scárdua - Já tinha ouvido falar, mas não conhecia a proposta de trabalho.

Darwin - O que achou desta primeira reunião de pais?
Scárdua - Achei muito importante, pois o conteúdo da palestra me ajudou a repensar sobre o que está acontecendo no relacionamento pais e filhos, e também qual a melhor forma de lidar com o adolescente.

Darwin - Como o sr. avalia a palestrante?
Scárdua - Gostei muito, pois ela passou o conteúdo com segurança, simplicidade, nos dando dicas de como lidar com os filhos, trabalhando os limites e o amor acima de tudo.

Darwin - E quanto ao evento de forma geral?
Scárdua - Fui muito bem recebido e todos estão de parabéns.

Entrevista com sr. Valter M. de Andrade Junior e a sra. Manoela S. M. de Sá Andrade:

Darwin - Qual sua opinião sobre a Reunião de Pais?
Sr. e Sra. Andrade - Gostei muito da reunião e da recepção, porém não achei adequado o momento do intervalo, pois achei que quebrou o clima da reunião. Também deveria ter sido trabalhado mais dinâmicas.

Darwin - O que vocês pensam sobre o Darwin hoje?
Sr. e Sra. Andrade - Já temos 10 anos de Darwin, como pais, vamos nos tornar diplomatas pelo tempo que estamos juntos. O que percebemos é que tudo cresceu mas, hoje, o Darwin tem mais emoção, com isso foi criado um laço entre família e escola. O Darwin, hoje, acolhe de forma diferente, se tornando uma família para nós, como toda família tem divergências, mas caminha junto para se tornar melhor.

Darwin - Quanto a equipe Darwin, vocês têm algo a declarar?
Sr. e Sra. Andrade - Nós acreditamos na equipe Darwin.

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Ir para o topo